simp logo

aurpacks / Vaquinha / cowaurora

Guest Simp
Atualizado com alguns vídeos do privacy que estavam faltando

Guest Simp
eu tenho um monte de conteudo dela faz um tempo, mas n sabia fazer thread kkkkkkk, os videos depois vou ver se tenho alguns que não mandaram, fotos acho que algumas aqui não tem então vou deixar aqui

Guest Simp
this is from your live on twitter
please like or react

Guest Simp
Other live

Guest Simp
Julho a agosto

Guest Simp

Guest Simp
vou assinar o vip dela e trago os videos que tiverem la aqui!

Like
Guest Simp
o VIP dela é separado em varias categorias com conteudos diferentes, então vou separando aqui tbm, essa é a primeira parte, depois vou postar o resto dos conteudos.

Vaquuinha Nojentos:
aqui tem todo o conteudo dela relacionado a scat, golden shower, vomito, privada etc.

Vaquuinha Solos/Arrombada:
Aqui tem todo o conteudo dela solo/sendo arrombada. Nesse alguns videos ja cairam desde o upload e eu fiquei com preguiça de deletar eles, mas tem muita coisa boa ainda
Like
Guest Simp
o VIP dela é separado em varias categorias com conteudos diferentes, então vou separando aqui tbm, essa é a primeira parte, depois vou postar o resto dos conteudos.

Vaquuinha Nojentos:
aqui tem todo o conteudo dela relacionado a scat, golden shower, vomito, privada etc.

Vaquuinha Solos/Arrombada:
Aqui tem todo o conteudo dela solo/sendo arrombada. Nesse alguns videos ja cairam desde o upload e eu fiquei com preguiça de deletar eles, mas tem muita coisa boa ainda

A maioria ta off se puder reupar

Guest Simp
Juntei todos os videos acima de 10s que ela postou no grupo desde janeiro do ano passado e deu um total de 213 videos

ALGUNS VIDEOS JA CAIRAM NO MOMENTO QUE EU UPEI
NAO CONSIGO POSTAR EM SITES TIPO O BUNKRR, QUEM PUDER SALVA TUDO E FAZ UM BACKUP LA
Like
Guest Simp
Juntei todos os videos acima de 10s que ela postou no grupo desde janeiro do ano passado e deu um total de 213 videos

ALGUNS VIDEOS JA CAIRAM NO MOMENTO QUE EU UPEI
NAO CONSIGO POSTAR EM SITES TIPO O BUNKRR, QUEM PUDER SALVA TUDO E FAZ UM BACKUP LA

Adicionei mais 10 videos no link, a medida que ela for atualizando eu vou postando no album.

Like
Guest Simp
Ela postou um vídeo mamando no carnaval no reddit, se o conteúdo dela tiver nesse nível tá bom demais

Like
Guest Simp
Tudo o que ela postou de bom desde o meu ultimo post no começo de fevereiro (em 2 meses do teve 10 videos que valem a pena)

Like