about 1 year ago
Casal Libertino
Guest
Simp
Guest
Simp
about 1 year ago
que comece essa onda de casais novinhos a gravarem conteúdo, que delícia essa mina 😈Arnaldo123 said:Vídeo que mandaram na thread de casadas
Guest
Simp
about 1 year ago
Tinha guardado esse:
Guest
Simp
about 1 year ago
A putinha deu as caras com outro nome, agora é Ju Hotwife!
Guest
Simp
about 1 year ago
Já sumiram dnv, não postam mais anda no X e apagaram os conteúdos do privacyLouquest said:A putinha deu as caras com outro nome, agora é Ju Hotwife!
Guest
Simp
about 1 year ago
O casal é uma delícia mas assim fica difícil assinar alguma coisaFelipe035 said:Já sumiram dnv, não postam mais anda no X e apagaram os conteúdos do privacy
about 1 year ago
galera é retardada d+ vai atras de perfil pessoal, nn sabe so ver os video quietos por isso eles somem. Foi isso da primeira vez, ai sumiram e voltam com outro nome ai foram atras dnv da mina, capaz de sumirem dnvFelipe035 said:Já sumiram dnv, não postam mais anda no X e apagaram os conteúdos do privacy
Guest
Simp
about 1 year ago
Nego é foda. Não sabe curtir e ficar quieto. Acham que indo atrás vão comer também?poplol22e said:galera é retardada d+ vai atras de perfil pessoal, nn sabe so ver os video quietos por isso eles somem. Foi isso da primeira vez, ai sumiram e voltam com outro nome ai foram atras dnv da mina, capaz de sumirem dnv
Guest
Simp
about 1 year ago
Teve ser um virjão , q acha q vai perder o cabaço xnovando
Guest
Simp
about 1 year ago
É nada que eram elesLouquest said:A putinha deu as caras com outro nome, agora é Ju Hotwife!
Guest
Simp
about 1 year ago
Acho que nem é isso,galera vai atrás pra ficar pedindo pra fazer vídeo mesmo a mina já falando quais os tipos de vídeo que vai fazer,mas a galera insiste,acho que é por isso que tem um pessoal que entra em férias,pra ver se esse povo some,tem um povo bem doido,um caso que vem a mente é da veronica perazo que os fãs ficariam irritados por ela ter anunciado o primeiro b/g dela,teve que apagar o post e soltar o vídeo bem depoiscfelipec said:Nego é foda. Não sabe curtir e ficar quieto. Acham que indo atrás vão comer também?
about 1 year ago
o foda é que eles (casalibertino) faziam o bag no sigilo censurando o rosto e tals mas deixaram vazar o rosto da mina e a galera foi atras de perfil pessoal, sendo que eles censuravam o rosto pra justamente ficar com a vida privada dboaArkanine said:Acho que nem é isso,galera vai atrás pra ficar pedindo pra fazer vídeo mesmo a mina já falando quais os tipos de vídeo que vai fazer,mas a galera insiste,acho que é por isso que tem um pessoal que entra em férias,pra ver se esse povo some,tem um povo bem doido,um caso que vem a mente é da veronica perazo que os fãs ficariam irritados por ela ter anunciado o primeiro b/g dela,teve que apagar o post e soltar o vídeo bem depois