simp logo
10,428 views
93 posts

Casal Libertino

Started by antoniojose123
Last updated 2 months ago
Guest Simp
Casal novinho, parece ter pouco conteúdo, mas a mina é uma dlc.
Twitter Fotos:
Vídeos:
Like
Guest Simp
Vídeo que mandaram na thread de casadas
Like
Guest Simp
Vídeo que mandaram na thread de casadas
que comece essa onda de casais novinhos a gravarem conteúdo, que delícia essa mina 😈
Like
Guest Simp
I think I didn't see these here:
Like
Guest Simp
Tinha guardado esse:
Like
Guest Simp
Zuera said:
Tinha guardado esse:
Espelho do video
Like
Guest Simp
A putinha deu as caras com outro nome, agora é Ju Hotwife!
Like
Guest Simp
Louquest said:
Já sumiram dnv, não postam mais anda no X e apagaram os conteúdos do privacy
Like
Guest Simp
Felipe035 said:
O casal é uma delícia mas assim fica difícil assinar alguma coisa
Like
poplol22e Casual
Apr 9, 2025 23
Felipe035 said:
galera é retardada d+ vai atras de perfil pessoal, nn sabe so ver os video quietos por isso eles somem. Foi isso da primeira vez, ai sumiram e voltam com outro nome ai foram atras dnv da mina, capaz de sumirem dnv
Like
Guest Simp
poplol22e said:
galera é retardada d+ vai atras de perfil pessoal, nn sabe so ver os video quietos por isso eles somem. Foi isso da primeira vez, ai sumiram e voltam com outro nome ai foram atras dnv da mina, capaz de sumirem dnv
Nego é foda. Não sabe curtir e ficar quieto. Acham que indo atrás vão comer também?
Like
Guest Simp
Teve ser um virjão , q acha q vai perder o cabaço xnovando
Like
Guest Simp
Louquest said:
É nada que eram eles
Like
Guest Simp
cfelipec said:
Nego é foda. Não sabe curtir e ficar quieto. Acham que indo atrás vão comer também?
Acho que nem é isso,galera vai atrás pra ficar pedindo pra fazer vídeo mesmo a mina já falando quais os tipos de vídeo que vai fazer,mas a galera insiste,acho que é por isso que tem um pessoal que entra em férias,pra ver se esse povo some,tem um povo bem doido,um caso que vem a mente é da veronica perazo que os fãs ficariam irritados por ela ter anunciado o primeiro b/g dela,teve que apagar o post e soltar o vídeo bem depois
Like
poplol22e Casual
Apr 9, 2025 23
Arkanine said:
Acho que nem é isso,galera vai atrás pra ficar pedindo pra fazer vídeo mesmo a mina já falando quais os tipos de vídeo que vai fazer,mas a galera insiste,acho que é por isso que tem um pessoal que entra em férias,pra ver se esse povo some,tem um povo bem doido,um caso que vem a mente é da veronica perazo que os fãs ficariam irritados por ela ter anunciado o primeiro b/g dela,teve que apagar o post e soltar o vídeo bem depois
o foda é que eles (casalibertino) faziam o bag no sigilo censurando o rosto e tals mas deixaram vazar o rosto da mina e a galera foi atras de perfil pessoal, sendo que eles censuravam o rosto pra justamente ficar com a vida privada dboa
Like